Em nome de DEUS, o Clemente, o Misericordioso
Se há algo que tem feito parte da minha lista de desejo (e ela nem é tão grande) é o burquini. Não que antes não houvesse como uma muçulmana que siga os preceitos do hijab ir à praia, mas a ideia da libanesa Aheda Zanetti ‘’nos fue regio’’. Gente, ter algo criado exclusivamente para você é um charme. Da até vontade de ir à praia, a um clube, sei lá, vale até riacho. Não curto muito essas coisas ( e nem mesmo na minha época de cristã curtia biquini, meu negócio era maiô e short de lycra mesmo), mas o burquini passou a ser um incentivo.
Desde que foi criado, o burquini faz parte das passarelas do gênero com cores variadas, mas sempre mantendo o modelito de duas peças.
Caso isolado, recentemente uma muçulmana foi proibida de usar uma piscina na França por trajar a vestimenta. Mas o importante é que ela agradou a quem tem que agradar.
O burquini cumpre o papel de manter o corpo da mulher muçulmana protegido e a deixa à vontade conforme sua crença e forma de adorar a DEUS (louvado seja).
Então, maninhas, escolham os modelos, acrescentem uns à lista de compras ou procurem uma boa costureira e bom mergulho!
Salam
ResponderExcluirtem uma irmã no rio grande do sul que faz
ela colocou no blog, eu já encomendei um pra mim.
veja
http://www.taynimmodaislamica.com/2012/02/lancamento-burkini-brasileiro-taynim.html
ela vende outros modelos.
bj
salam(khadija)
Salam
ResponderExcluirQuero um também! Não sou muçulmana, mas é porque não curto biquini e maiô... Ou só pode usar quem é muçulmana?
Mila